Postado dia 15/10/2011 às 00h00 - Atualizado em 20/09/2014 às 18h24

Adriano Tibeco

None

Guarde bem este nome: Tibeco – ele faz parte da nova geração política de Penha. Surgiu na era Evandro integrando um quadro de lideranças na composição de seu governo. Responsável pela Diretoria de Tributação e Cadastro da Secretaria da Fazenda, ele é prático nas decisões, procurando fazer sempre o melhor para o bem-estar do contribuinte, é claro, dentro dos limites que a lei confere. O mais importante é a sua disposição em atender e resolver todas as questões que surgem a cada dia.



Adriano de Souza – o vulgo Tibeco – é penhense, natural de Armação de Itapocorói, filho de Dona Lúcia Pereira e Dulcelino José de Souza F°, neto do Bem e da Dona Emília, tradicionais moradores da Praia Grande. Tibeco é casado com Fábia Fernanda Vitorino, com quem tem os filhos: Lucas e Gabriel. Desde 1º de janeiro, quando assumiu o cargo na Prefeitura Municipal de Penha, tem tido uma atuação exemplar, sendo um dos mais solicitados prestadores de serviço e um dos que mais tem despachado.



No conjunto de novas lideranças políticas para que bem represente seu governo, a administração Evandro e Guaracy, tem sido muito bem sucedida, pois até aí – já no terceiro ano de mandato, praticamente não houve afastamento (salvo força maior) nem troca de setor. Isto é sinal de bom entrosamento e eficiente desempenho de cada um na função que ocupa.



Como é natural, todo político almeja patamares mais altos no sentido de fazer carreira. Assim sendo, Tibeco é um dos nomes que possivelmente surgirão no próximo pleito eleitoral na conquista de uma das onze cadeiras do Legislativo penhense. Se depender de simpatia e comunicação, aí está um futuro Vereador.