Postado dia 15/12/2012 às 18h34 - Atualizado em 15/09/2014 às 19h46

Livro Novo na Praça

None

Eis aí a minha vigésima quarta obra, desta vez um misto de biografia e romance. Na verdade são dois em um – algo diferenciado para que o leitor se intere de fatos e se deleite com um caso de amor inusitado.

Memórias & Fatos EU POR MIM e Solidão do Amor Paixão, traz o prefácio do Dr. Luiz Fayad, o nosso popular Dr. Luiz. Tem acabamento luxuoso, cujo miolo é confeccionado em papel pólen-soft e capa em alto brilho, contém 216 páginas e tamanho 16 x 22,5 cm, com o selo Nova Letra.

A edição é limitada podendo ser encontrado em apenas dois pontos: na Itapocorói Serviços, em Armação, e no Castelo de entrada do Beto Carrero World, a partir deste sábado.

Uma boa sugestão como presente de Natal. Quem recebe um livro de presente jamais vai esquecer.

Neste novo romance ‘Solidão do Amor Paixão’, os protagonistas vivem um amor sem precedentes. Uma história que surgiu na adversidade. Proibido, reprimido, sem definição, mas intensamente correspondido. Alimentado por forte razão, teve do tempo a resposta que compensou a espera. Quem lê um romance, espera sempre pelo final feliz. Este não é diferente. Porém para chegar lá, os protagonistas se envolvem num emaranhado de dificuldades que só mesmo uma grande paixão pode superar.

EU POR MIM é parte da minha própria trajetória de vida, um ensaio para a autobiografia que está a caminho.