Postado dia 05/09/2014 às 02h40 - Atualizado em 23/09/2014 às 11h02

Revitalizando a Escola & Festa a Fantasia

None

“REVITALIZANDO A ESCOLA”

Muito se fala a respeito da indiscutível importância da educação na construção de um país menos desigual, sobretudo em época de eleição. Mas para sair do discurso e fazer da «prática» o melhor exemplo, os estudantes da EEB Manoel Henrique de Assis, dão exemplo de pró-atividade e boas iniciativas. Sob a coordenação do Professor de Matemática, Adriano Moser, estudantes e professores estão colocando a mão na massa e transformando a lateral da escola (antes uma mera passagem de concreto mal utilizada) num super espaço de convivência ao ar livre, com acessibilidade para cadeirantes, bancos para leitura, com árvores e gramado. A galera ainda está executando as obras, e o mais legal, os professores estão usando a iniciativa para desenvolverem estudos práticos em suas aulas, como a elaboração de projetos paisagísticos, cálculos, meio ambiente e etc... Toda a escola está de parabéns. E assim que o espaço estiver finalizado, o Mural da Juventude trará fotos para vermos do que a nossa juventude é capaz!


“FESTA À FANTASIA DA AMEP ”
A galera da Associação Municipal dos Estudantes de Penha - AMEP, preparou uma super Festa à Fantasiapara comemorar os 7 anosde fundação da entidade e também, para comemorar o ingresso de todos os calouros do Ensino Superior.
O evento acontecerá no Sábado do dia 27 de setembro, no Aloha Surf Bar (Próx. ao Bluville), a partir das 21h. Todo associado que levar 1 kg alimento não paga a entrada, acompanhantes e convidados R$ 15, caso também levem 1Kg de alimento, pagarão apenas R$ 10. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias carentes.
Para entrar em contato e garantir sua presença, acesse facebook.com/amepestudantesdepenha ou 9692-0091.