Postado dia 14/11/2017 às 19h40 - Atualizado em 16/11/2017 às 19h25

Águas de Penha esclarece dúvidas da população do bairro Mariscal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Informações sobre a qualidade da água distribuída à população de Penha, melhorias que a concessionária vem fazendo no sistema de distribuição, expectativa para o verão e a importância de ter uma caixa d’água em casa foram alguns dos temas de debate do Programa Afluentes promovido pela Águas de Penha com a comunidade do bairro Mariscal. O encontro foi realizado na manhã de sábado, 12 de novembro.

A reunião aconteceu no pavilhão da Igreja da Comunidade São José Operário. O Programa Afluentes funciona como um canal aberto de diálogo entre a comunidade e a concessionária. Durante o encontro, o supervisor operacional da Águas de Penha, Guilherme Bueno, destacou a importância da unificação do diâmetro da tubulação da rede de distribuição no bairro. Segundo ele, existem tubulações com diâmetros diferenciados em todo o bairro, o que pode ocasionar inconsistência no sistema de distribuição.

Guilherme também destacou a importância da participação da população na reunião. “Essa aproximação é fundamental para que a concessionária possa mostrar o trabalho que está sendo feito na comunidade”, disse. No começo de dezembro, a Águas de Penha volta a se reunir com a população para falar sobre o Plano Verão.