Postado dia 16/09/2017 às 03h07 - Atualizado em 18/09/2017 às 19h34

Águas de Penha faz novas ampliações na rede de distribuição de água tratada

Fonte: Assessoria de Imprensa

A universalização do acesso à água tratada na área urbana de Penha está cada vez mais próxima com as obras de extensão de rede que estão sendo realizadas pela Águas de Penha. A concessionária concluiu esta semana a extensão de 220 metros de rede na Rua Avelino João Reis (Rua do Ginásio), no Centro. Já a extensão da rede em 400 metros na rua João Luiza Alexandrina, no bairro Santa Lídia, será realizada até o final do mês.

Segundo Cristiano Galvão, gestor operacional da Águas de Penha, o objetivo das obras em andamento é melhorar e ampliar a prestação dos serviços de abastecimento de água tratada no município. A extensão da rede também permite que todos os moradores tenham acesso a água de qualidade.

Com os investimentos, a concessionária Águas de Penha amplia as regiões da cidade atendidas pela rede de distribuição de água tratada. “As intervenções operacionais estão sendo realizadas desde que a Águas de Penha assumiu a responsabilidade pelo abastecimento na área urbana de Penha”, acrescentou Cristiano. Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou através do Whatsapp (47) 99234-1414.