Postado dia 03/08/2017 às 12h28 - Atualizado em 08/08/2017 às 12h31

Águas de Penha vai construir 1.200 metros de rede de abastecimento no Nossa Senhora de Fátima

Fonte: Assessoria de Imprensa da Águas de Penha

A concessionária Águas de Penha vai ampliar a rede de distribuição de água no bairro Nossa Senhora de Fátima. Serão 1200 metros de novas tubulações, com 150 milímetros de diâmetro, que fortalecerão o sistema de abastecimento da localidade. De acordo com Cristiano Galvão, gestor operacional da Águas de Penha, a obra é mais uma iniciativa da empresa em prol do abastecimento de água à população. A previsão é de os trabalhos comecem em breve.

As intervenções serão desenvolvidas ao longo da rua Felipe João Anacleto a partir da interseção com a rua Porto Alegre. Cristiano explica que, com a ampliação da rede de abastecimento, a concessionária mantém o seu compromisso de melhorar e ampliar a prestação dos serviços no município.

As obras de extensão da rede são mais uma etapa dos serviços realizados pela concessionária para melhorar a pressão e distribuição de água tratada na região. “Todo o trabalho que vai ser realizado tem o objetivo de ampliar a rede de distribuição, garantindo que os moradores tenham ainda mais qualidade nesse serviço”, reforça Cristiano.