Postado dia 29/07/2017 às 11h27 - Atualizado em 29/07/2017 às 11h28

São Nicolau vai receber primeira ação do programa “Prefeito na comunidade”

Iniciativa vai contemplar todos os bairros do município
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

Na próxima segunda-feira, dia 31, o prefeito Aquiles da Costa e o vice-prefeito Lindomar Schulle estarão no bairro de São Nicolau abrindo o programa “Prefeito na comunidade”, a partir das 13h30, no salão paroquial da Igreja local.

Durante toda a tarde, até às 17h30, o prefeito e toda sua equipe de governo, secretários e diretores de algumas pastas, estarão atendendo a comunidade, ouvindo suas reivindicações e buscando soluções.

O programa funcionará mais a nível administrativo, pois muitas das ações como manutenção das ruas e rede pluvial tem que ser feitas a longo prazo e não apenas num único dia. O secretário de serviços urbanos estará inclusive no local para ouvir os moradores e anotar as reivindicações, agendando atendimento.

O objetivo do programa, segundo o prefeito Aquiles, é aproximar o governo dos moradores: “Vamos visitar cada comunidade de Penha, levando até lá nossos secretários e diretores, se inteirando dos problemas e também respondendo perguntas e prestando informação”, explicou.