Postado dia 14/12/2017 às 20h25 - Atualizado em 16/12/2017 às 13h38

Secretaria de Serviços Urbanos dá início as obras de reparos nas ruas pavimentadas de Penha

Problemas com buracos e desnivelamento em várias estradas serão resolvidos
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

Após anos sem manutenção, muitas ruas pavimentadas de Penha que sofrem com problemas de buracos e desalinhamento da sua pavimentação com lajotas finalmente serão consertadas. É o que garante o Secretário de Serviços Urbanos de Penha, João Batista Porto.

A Prefeitura de Penha, através da secretaria, começou nesta quarta-feira, dia 13, as obras de reparos dessas ruas. “Vai ser um trabalho longo e contínuo, que só vai acabar quando não tiver mais ruas para arrumar”, garantiu João.

As obras começaram na Rua Felipe João Anacleto, no centro, e depois vão para a Rua Domingos Manoel Correa, a antiga “Rua São Paulo”. “Sei que cada morador quer que sua rua seja logo atendida, porém é impossível fazer todas as ruas ao mesmo tempo. Mas o morador pode ficar tranquilo que vamos chegar na sua rua também”, argumentou.

O critério usado pela secretaria para nortear os trabalhos de reparo será atender tanto os lugares mais críticos quanto aqueles que tem mais trânsito, e por isso são ruas usufruídas não só pelos moradores, mas por motoristas de todo o município. “Tão importante quanto fazer obras, é cuidar das que já estão feitas, garantindo qualidade e segurança para os moradores e motoristas que usam essas estradas”, apontou o Prefeito Aquiles da Costa.