Postado dia 15/12/2017 às 12h40 - Atualizado em 16/12/2017 às 13h38

2º Sarau Maré Popular acontece neste domingo

Evento tem como objetivos promover encontro de pessoas que gostem de arte e incentivar produção artística

Acontece neste domingo, dia 17, o 2º Sarau Maré Popular, em Penha. O evento começará as 20 horas, no Imperio’s Lanches, situado na Avenida Eugênio Krause, em frente à Promenac Motos e a lado do Centro de Eventos Silva.
O sarau é promovido por um grupo de amigos que apreciam música, teatro e poesias que se uniu para realizar esse encontro tanto para promover arte quanto conhecer pessoas que tenham os mesmos interesses em Penha.
“O espaço é livre para qualquer um se apresentar, seja declamando um poema, cantando uma música, fazendo uma representação teatral, ou qualquer outra manifestação artística”, explica a psicóloga Jussara Spolaor, uma das organizadoras do evento. Um violão ficará a disposição para quem quiser dar uma palhinha de uma música sua, ou de alguma música que tenha algum significado que acredite ser relevante para outras pessoas.
Os sarais são encontros artísticos promovidos há séculos, que representam o encontro de artistas ou aspirantes, profissionais ou amadores, ou apenas pessoas que apreciam manifestações culturais. Bastante comuns em várias cidades brasileiras, essa é a segunda edição do evento em Penha, que o grupo pretende tornar uma atividade mensal. “Queremos conhecer outras pessoas na cidade que também se interessem ou produzam arte, criando assim uma cena cultural em Penha”, adianta o professor Dennis Portela, que também faz parte da organização.
A entrada é gratuita e o evento é livre para quem queira participar.

Serviço
O que: 2° Sarau Maré Popular em Penha.
Quando: Dia 17/12/2017, às 20h00 (Domingo)
Onde: Imperio's Lanches, Av. Eugênio krause n° 290. Em frente à Promenac Motos, no Centro de Penha.
Inscrições para apresentações pelos telefones: (47) 99943-7520 / 99189-1074 (whatsapp) ou pessoalmente na Imperio's Lanches.
Inscrições gratuitas.

Classificação: LIVRE