Postado dia 08/08/2014 às 12h17 - Atualizado em 15/09/2014 às 19h44

Centro Cultural recebe exposição coletiva de 10 artistas da região

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Balneário Piçarras

O Centro Cultural Luiz Telles recebe na próxima semana a Exposição Coletiva do GAP (Associação de Artistas Plásticos de Balneário Camboriú). A abertura da exposição acontece na próxima terça-feira, 12 de agosto a partir das 19h e fica na cidade por 30 dias. A mostra apresenta 20 obras, recentes e antigas, de 10 artistas em diversos estilos e técnicas.

O público poderá conferir a exposição gratuitamente até o dia 12 de setembro, em horário comercial. O Centro Cultural fica situado na Avenida Getúlio Vargas, 1113.

Um pouco sobre o GAP

O GAP foi fundado em 1996 por um grupo de 13 artistas de Balneário Camboriú e região. O objetivo era congregar artistas plásticos de Balneário Camboriú, do estado de Santa Catarina e mesmo estrangeiros residentes em território nacional. Visando incrementar a prática, a exposição e a divulgação das artes plásticas, nos campos da pintura, gravura, desenho e escultura, abrangendo todas as técnicas e manifestações artísticas dessas atividades. Atualmente a Presidente do GAP é Solange Ribeiro.

Artistas participantes:

Ademar Will
Alessandra Ribeiro
André Zanotelli
Arlene Dellatorre
Franci Floriani
Julio Couxil
Paloma
Solange Ribeiro
Tamires de Lara
Vera Ghisleni

Serviço:

O quê: Abertura da Exposição Coletiva do GAP
Onde: Centro Cultural Luiz Telles (Avenida Getúlio Vargas, 1113)
Quando: Terça-feira, 12 de agosto, às 19h
Quanto: Gratuitamente