Postado dia 04/11/2017 às 11h42 - Atualizado em 07/11/2017 às 23h02

Sarau abre espaço para expressão artística em Penha

Evento acontece no Império Lanches, nesse domingo

Acontece neste domingo, dia 5, o 1º Sarau Maré Popular, em Penha. O evento começará as 19h30 no Imperio’s Lanches, situado na Avenida Eugênio Krause, em frente à Promenac Motos e a lado do Centro de Eventos Silva.

O sarau é promovido por um grupo de amigos que apreciam música, teatro e poesias que se uniu para realizar esse encontro tanto para promover arte quanto conhecer pessoas que tenham os mesmos interesses em Penha.

“O espaço é livre para qualquer um se apresentar, seja declamando um poema, cantando uma música, fazendo uma representação teatral, ou qualquer outra manifestação artística”, explica o professor Dennis Portela, um dos organizadores do evento. Entre os números musicais, haverá batidas para as pessoas poderem improvisar raps, entre outras atrações.

Os sarais são encontros artísticos promovidos há séculos, que representam o encontro de artistas ou aspirantes, profissionais ou amadores, ou apenas pessoas que apreciam manifestações culturais. Bastante comuns em várias cidades brasileiras, Piçarras, o grupo espera que esse tipo de encontro também se torne mais comum em Penha, ajudando a promover cultura na região.

A entrada é gratuita e o evento é livre para quem queira participar.

Serviço

O que: 1° Sarau Maré Popular em Penha.

Quando: Dia 05/11/2017, às 19h30.

Onde: Imperio's Lanches, Av. Eugênio krause n° 290. Em frente à Promenac Motos, no Centro de Penha.

Inscrições para apresentações pelos telefones: (47) 99943-7520 / 99189-1074 (whatsapp) ou pessoalmente na Imperio's Lanches.
Inscrições gratuitas.

Classificação: LIVRE