Postado dia 13/06/2017 às 09h56 - Atualizado em 14/06/2017 às 11h01

Recepção dos centros de educação infantil exibem trabalhos feitos por alunos

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

A entrada nos centros de educação infantil da rede municipal de ensino de Penha agora tem uma novidade: sobre a forma de cartazes, desenhos, adereços, montagens, entre outras peças, o trabalho produzido pelos próprios alunos agora está em exposição, para apreciação dos pais e da comunidade escolar.

O trabalho é supervisionado pelos professores como parte do conteúdo administrado em sala de aula. O objetivo, segundo a coordenadora de ensino infantil, Deize Izonete de Souza, é valorizar tanto o trabalho dos professores quanto incentivar os estudantes e mostrar a comunidade o que está sendo feito em sala de aula.

Um dos destaques é a entrada do Centro de Educação Infantil Dona Belinha, no bairro Santa Lídia. Todos os visitantes são surpreendidos ao entrar na unidade escolar e se depararem com trabalhos que esbanjam criatividade e capricho. “Todos os CEIs têm um espaço preparado para expor os trabalhos dos alunos”, enfatizou Deize, que parabenizou os professores e diretores do Dona Belinha e demais unidades de educação infantil pelo trabalho.