Postado dia 14/06/2016 às 16h04 - Atualizado em 14/06/2016 às 16h15

Hangover / Big Pizza, Moreia da Praia e Sport Senna são os campeões do Municipal de Futsal

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Balneário Piçarras

Seis jogos emocionantes encerraram no sábado, 11 de junho, o disputadíssimo Campeonato Municipal de Futsal 2016. Foram 44 gols marcados e média de 7,3 por parida. Sport Senna, Moreia da Praia e Hangover/Big Pizza foram os grandes campeões, em suas respectivas categorias.

A tarde de sábado começou com a vitória por 4 a 3 do Borussia/Unipraias sobre o Conceição na decisão de terceiro lugar da categoria veterano. O jogo seguinte, entre Diva FF e Boleiras/Novacon, na feminino, que também valia a terceira colocação, foi para a disputa de pênaltis após o empate em 3 a 3 no tempo normal. Nas penalidades, melhor para o Divas, que venceu por 4 a 3.

A terceira e última partida valendo terceiro e quarto lugares, na livre, terminou com uma supergoleada do Big Pizza/Hangover, que "atropelou" o Ousados/Unipraias na goleada por 8 a 1.

O Sport Senna conquistou o título da categoria veterano ao vencer o Amigos do Futeba por 3 a 1. Na sequência, o Moreia da Praia passou sufoco, mas levou o troféu para casa depois de vencer o Gráfica Spaço por 5 a 4

A última final foi menos equilibrada e marcada pela supremacia do Hangover/Big Pizza. A equipe não deu chances ao Lagoa: goleou o rival por 7 a 2 e conquistou o título na categoria livre.

Odinei Amaral Vieira, do Hangover / Big PIzza, foi o artilheiro da categoria livre, com 12 gols. Já na veteranos, o goleador máximo foi Jonas Kleinhempl, que anotou 14. Tania Regina Pereira, da Gráfica Spaço, fez 21 gols e liderou o quesito na feminino.

O goleiro menos vazado na categoria livre foi Guilherme Delfino, do Big Pizza /Hangover, com 13 gols sofridos. Sérgio Antonio Flores, Sport Senna, foi o menos vazado na veteranos: sofreu 10. Já na feminino quem menos levou gols foi Chayane Souza, do Moreia da Praia, com apenas nove.