Postado dia 10/05/2017 às 09h45 - Atualizado em 11/05/2017 às 16h21

Inscrições para 7ª Corrida Rústica de Penha já estão abertas

Evento será uma das atrações do calendário de aniversário do município
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

Já estão abertas as inscrições para a 7ª Corrida Rústica da cidade de Penha, que deve acontecer em 9 de julho, como parte das comemorações do 59º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Um dos maiores eventos esportivos de Penha, são esperados mais de 500 participantes. As novidades para esse ano são a “maratoninha” destinada para crianças e adolescentes, e a Caminhada para a terceira idade.

Os organizadores pretendem disponibilizar cerca de 600 medalhas para os participantes, além de 100 troféus para os primeiros colocados das diversas categorias. Cada participante também deverá ganhar uma camiseta. A empresa Rogga, que doará 200 camisetas, é uma das patrocinadoras, e a Fundação Municipal de Esportes (FME), uma das organizadoras do evento, está negociando outros patrocínios também.

A Rede Top será um deles, ofertando todas as frutas para o evento, como melancias, laranjas, maçãs e também 500 copinhos de águas.

Outra novidade será que cada atleta inscrito terá um chip, o que irá permitir medir o desempenho individual de cada um. “Será a maior e melhor organizada corrida rústica que já teve em Penha”, promete o diretor da FME, Carlos César de Souza.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.focoradical.com.br. As inscrições vão até o dia 30 de junho.