Postado dia 20/09/2017 às 19h07 - Atualizado em 26/09/2017 às 19h35

Judoca de Penha se classifica para Meeting Interestadual

Fonte: APJ

Foi realizado neste sábado (16), no ginásio da Bunge, em Gaspar, o Campeonato Regional I de Judô, nas classes Sub 11 e Sub 13, nos naipes masculino e feminino. O evento, organizado pela Federação Catarinense de Judô, definiu os atletas catarinenses que vão representar o estado no Meeting Interestadual Interclubes; o evento ocorre nos dias 25 e 26 de Novembro, em Balneário Camboriú. Outros atletas ainda podem conquistar uma vaga no Troféu Santa Catarina Para Menores.

A equipe Régis Judô marcou presença conquistando resultados expressivos no cenário do Judô catarinense. Destaque para o judoca de Penha David Heriberto Ebel. Ele conquistou a primeira colocação na categoria ligeiro/Sub 13 do Campeonato Regional I, e garantiu uma vaga no Meeting.

Bons resultados

David agora faz parte da equipe que representará Santa Catarina no evento em Novembro, contra os melhores judocas dos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Além de David, também lutaram no Regional, pela equipe Régis Judô, os atletas Lucas Q. Mendes - 3º colocado, Carlos E. da Costa-5º colocado, Gert B. Neto - 5º colocado e Gustavo Timm-5º colocado.