Postado dia 11/07/2016 às 08h34 - Atualizado em 13/07/2016 às 12h09

Penha conquista quatro medalhas de Judô

No último sábado(9), quatro atletas da Régis Judô de Penha conquistaram medalhas na Copa Blumenau e Troféu Santa Catarina de Judô, realizados no Ginásio Galegão em Blumenau.
Na Copa Blumenau, Pedro Cyrino Cani Silveira Dias garantiu o troféu de segundo lugar na categoria Sub 11 - Meio leve(-33kg), Gabriel da Rocha Vargas conquistou o troféu de bronze na categoria Sub 13 - Médio(-47kg) e Francisco Cyrino Cani da Silveira Dias garantiu sua medalha no festival pela categoria Pré-Mirim - Leve(-25kg).
No Troféu Santa Catarina de Judô, o atleta Jimmy Ponath Ribeiro conquistou o 3º lugar do pódio na categoria Sênior - Meio Leve (-66kg), derrotando o atleta de Joaçaba na disputa pela terceira colocação. No mês de Junho, Jimmy havia conquistado a primeira colocação na 12ª Copa SKD Itajaí de Judô, e estava focado para conquistar uma medalha no Troféu Santa Catarina, já que este é um dos principais eventos da modalidade no estado. Com esta medalha, o atleta da Régis Judô, alcança uma posição entre os melhores judocas do estado de Santa Catarina.