Postado dia 29/06/2016 às 10h20 - Atualizado em 29/06/2016 às 11h25

Prova de triathlon de Penha é cancelada

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

A empresa responsável pela completa realização prova de triathlon de Penha (Insano Penha), Nosso Time Projetos Esportivos, informou - por meio de nota oficial – que está cancelando o evento. A prova, que aconteceria no próximo dia 10, teve seu cancelamento confirmado sob alegação de "desacordos com a federação normativa do esporte em questão, onde achamos mais seguro e correto o cancelamento deste evento", assina a gerente administrativa da empresa, Juliana Belache.

A Prefeitura de Penha informa ainda que não possuía qualquer vínculo financeiro com a empresa e que a prova seria realizada unicamente em forma de parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME). O cancelamento não implica em qualquer ônus ao erário público.

(NOTA DE ESCLARECIMENTO INSANO PENHA)

Através deste comunicado estamos cancelando oficialmente o evento em questão.

Agradecemos de alma e coração as pessoas e órgãos envolvidos neste projeto inédito e especial para nós da empresa Nosso Time. Ficamos profundamente tristes e muito decepcionados com este cancelamento, pois somos uma empresa séria com mais de 15 anos no mercado, com mais de 2000 provas esportivas diversas realizadas, com mais de 2.000.000 de participantes diretos e indiretos em nossos eventos durante estes anos.

Podemos afirmar que nestes anos todos de envolvimento de projetos esportivos sempre tivemos em sua grande maioria das prefeituras uma ótima receptividade, e em Penha isto foi algo ainda maior. A cidade respirou o esporte, seus secretários envolvidos e os representantes da prefeitura foram totalmente sérios, apoiadores, cordiais e empreendedores junto conosco neste evento.

O que nos leva a cancelar este evento são desacordos com a federação normativa do esporte em questão, onde achamos mais seguro e correto o cancelamento deste evento.

Agradecimento especial ao SR . LUIZ AMÉRICO secretário de esportes na ocasião da reunião inicial do evento, pessoa séria que em todo o momento não mediu esforços para que o evento acontecesse e sempre ciente do que vinha ocorrendo. Homens públicos devem ser assim, justos. Cidades precisam de pessoas deste calibre.

Ao SR. PREFEITO que em todas as reuniões mesmo não presente fazia se representar por pessoas competentes, o que demostrava sempre seu interesse e comprometimento.

A SRTA VALÉRIA MONTSERRAT secretária de turismo, nos apoiando em todas as liberações, mulher competente e séria no compromisso assumido

Ao amigo e atleta MAIKON SANTOS, foi nosso Coordenador na cidade, esteve junto em todos os momentos, delimitou percursos, assumiu compromissos, sem ele o projeto não sairia do papel.

A POLICIA MILITAR, POLICIA MILITAR RODOVIÁRIA, CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, nosso reconhecimento pelo empenho e presença em todas as reuniões assumindo também a responsabilidade pelo evento.

Fica aqui nossos sinceros agradecimentos para a cidade de Penha.

Juliana Belache

Nosso Time Projetos Esportivos