Postado dia 26/08/2017 às 12h57 - Atualizado em 29/08/2017 às 19h17

Autoridades de Penha cobram mais agilidade da Secretaria Estadual da Pesca

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

Na última quinta-feira, dia 24, o Vice-Prefeito de Penha Lindomar Schulle, acompanhado do Secretário Municipal da Pesca e Agricultura Fabiano Nunes e o diretor administrativo da secretaria Nicélio Assi Veloso, estiveram na Secretária Estadual da Pesca, em Florianópolis, para solicitar agilidade nos processos e ações que dependem desta secretaria.

“Com a extinção do Ministério da Pesca, e todos os assuntos desta área passando para o Ministério da Industria e Comércio, a atividade pesqueira em Santa Catarina tem sido prejudicada, devido a demora e falta de atendimento”, relata o secretário da pesca de Penha.

Eles cobraram mais apoio para pescadores artesanais e todos os setores produtivos envolvidos na pesca ao secretário estadual da pesca, Moacir Sopelsa. “A administração pública deve servir de apoio para a população, e não de entrave. Pedimos ao secretário criar os instrumentos necessários a fim que o setor pesqueiro tenha o atendimento que merece para continuar gerando emprego e renda para nossa população”, apontou o vice prefeito Lindomar.