Postado dia 16/12/2017 às 13h30 - Atualizado em 20/12/2017 às 00h28

Prefeitura faz processo seletivo para contratar profissionais da Saúde

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

No próximo dia 22, quinta-feira, abrem as inscrições para o processo seletivo de contratação de profissionais para vagas na rede pública municipal de saúde de Penha. A prefeitura estará contratando médico, psicólogo, fisioterapeuta, farmacêutico, fonoaudiólogo, agentes comunitários de saúde, agentes endêmicos, atendente de farmácia, auxiliar em saúde bucal e técnico em radiologia.

As inscrições vão até o dia 04 de janeiro, e podem ser feitas tanto pela internet, ou na secretaria municipal de educação, situada na Rua José João Batista, 115, no centro de Penha, no horário das 13h30 até às 17h30. A taxa será de 30 reais para os cargos que necessitam apenas ensino fundamental, 50 para os que são de nível médio e técnico, e 80 reais para os de nível superior.

A prova escrita será realizada no dia 14 de janeiro, e será executada pela Fundação de Apoio à educação, pesquisa e extensão da Unisul. Maiores informações sobre os documentos requeridos durante a inscrição podem ser encontradas no site da prefeitura, no link http://penha.sc.gov.br/uploads/454/arquivos/1112081_EDITAL_N_07.pdf.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Elisama Freitas Schulle, a contratação acontece para suprir as necessidades da rede pública municipal, tanto para preencher vagas de profissionais que se afastaram, quanto do aumento de demanda de alguns serviços.