Postado dia 05/09/2017 às 12h34 - Atualizado em 07/09/2017 às 00h02

Bandidos explodem caixa eletrônico e levam todo dinheiro do posto do Bradesco da prefeitura de Balneário Piçarras

Fonte: Rádio Aquarela FM

Em Balneário Piçarras, na madrugada, por volta das 4h, desta terça-feira, cerca de oito bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, que fica localizado no interior da prefeitura da cidade, na Avenida Emanuel Pinto. Ninguém foi preso.

Câmeras de monitoramento do local flagraram a ação dos bandidos. Eles estavam fortemente armados, quebraram uma porta de vidro que dá acesso à prefeitura e a agência bancária e uma janela do posto do Bradesco. Os bandidos levaram todo dinheiro do caixa eletrônico, que supostamente estaria abastecido, pois do dia de hoje acontece o pagamento do funcionalismo público da cidade. Nem o banco e nem a polícia divulgaram o valor levado pelos bandidos.

NOTA DA PREFEITURA

Em nota a Prefeitura de Balneário Piçarras informa, que devido ao arrombamento da sede da Prefeitura por bandidos que explodiram o caixa eletrônico do posto do Bradesco, que fica localizado no interior do prédio do Paço Municipal, na manhã de hoje não houve expediente no local.

A Prefeitura de Balneário Piçarras informa que o atendimento ao público voltará a funcionar normalmente na parte da tarde, das 13h30 às 17h30.

Durante toda a manhã a Polícia Civil, junto do IGP, esteve efetuando diligências no local, com registro fotográfico e coleta de materiais, além da verificação de possíveis resíduos de explosivos. O Prédio possui seguradora patrimonial, que já foi acionada para que efetue as medidas cabíveis de ressarcimento dos dados. Houve ainda possíveis danos na estrutura do prédio, que estará sendo avaliada pela equipe da Secretaria de Planejamento.