Postado dia 16/11/2017 às 19h23 - Atualizado em 17/11/2017 às 12h21

Dois caixeiros morrem em troca de tiros após arrombamento ao Banco do Brasil

Fonte: Rádio Aquarela FM

Dois bandidos morreram, por volta das 3h desta madrugada, após troca de tiros com policiais do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), da Polícia Militar, em Balneário Piçarras. Outros integrantes da quadrilha especializada em roubo e assalto a bancos foram presos e apreendidas armas, munição e equipamentos usados em arrombamentos.

Segundo a PM, informação davam conta que uma quadrilha estaria arrombando a agência do Banco do Brasil de Balneário Piçarras, localizada na Avenida Nereu Ramos, centro da cidade. Equipes do Bope foram até o local e foram recebidas a tiros pelos bandidos. Eles teriam chegado na agência, em vários veículos, por volta das 3h. Houve troca de tiros e dois deles foram mortos no confronto.

A polícia montou uma operação, inclusive com participação do grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e prendeu o restante da quadrilha, especializada em roubos a bancos. Eles foram encaminhados pra delegacia do município. Foram apreendidas armas e objetos usados nos assaltos.

O corpo dos dois mortos foram encaminhados para o IML de Balneário Camboriú e até o final da manhã de hoje ainda não tinham sido identificados.