Postado dia 24/07/2017 às 12h49 - Atualizado em 25/07/2017 às 20h09

Entregador de lanches é morto em Balneário Piçarras

Fonte: Rádio Aquarela FM

Claudecir Cordeiro, 33 anos, dono de uma lanchonete, foi morto com três tiros na noite de sábado (22), em Balneário Piçarras. Ele foi fazer uma entrega de lanches e acabou rendido por um assaltante. Os dois brigaram e o criminoso disparou contra o trabalhador, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O atirador fugiu com a moto e capacete de Claudecir.

O crime aconteceu por volta das 20h30. A polícia Civil conta que Claudecir foi até a casa de número 217, na rua Campo Largo, no bairro Itacolomi, na divisa com Barra Velha, para entregar a encomenda. A moradia é de veraneio e estava vazia. Porém, no local havia um homem esperando pelo entregador.

Assim que Claudecir chegou, o bandido o rendeu e os dois começaram a brigar. O entregador chegou a jogar pedras e dar socos no bandido para tentar se defender. O assaltante revidou, sacando a arma e dando três tiros na vítima.

Os disparos acertaram o peito e os rins de Claudecir. O atirador fugiu em direção ao interior do bairro levando a moto CG 150 Titan, placa AUU 3032 (Curitiba), e o capacete da vítima.

Os vizinhos viram quando o atirador fugiu com a moto e a vítima saiu correndo em direção a um terreno baldio, onde caiu. Os bombeiros socorreram Claudecir. Ele estava sendo levado ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, quando morreu no trajeto. A polícia Civil já está investigando o crime. O atirador ainda não foi identificado.

Claudecir trabalhava no Prensadão Lanches. Ele era sócio da lanchonete há cerca de dois anos. Ele deixa duas filhas.