Postado dia 18/11/2016 às 11h44 - Atualizado em 29/11/2016 às 13h22

Ladrões levam 50 mil em jeans de loja em Penha

Fonte: rádio Aquarela FM

Um prejuízo de quase R$ 50 mil. Esse foi o saldo de um arrombamento que aconteceu na madrugada de ontem (16) na loja Estação da Moda, na avenida Eugênio Krause, no prédio do Bailão do Silva, no centro de Penha. Os bandidos só levaram dois minutos para levar as roupas.

Segundo a proprietária do comércio, Vânia Lúcia Pecher, 50 anos, as câmeras de monitoramento mostram que um carro preto chega às 3h10. Três homens descem e usam uma ferramenta para quebrar a porta de vidro.

Nesse momento, a irmã de Vânia, que mora em cima da loja, ouviu o barulho. Ela olhou pela janela e viu os bandidos roubando as roupas. “Ela gritou para eles que tinha chamado a polícia e que estavam vindo, mas eles continuaram roubando as roupas”, conta Vânia.

Os bandidos estavam de olho nas peças jeans. Eles roubaram todas as calças, bermudas e shorts. Tudo foi jogado dentro do porta-malas do carro. O último bandido se jogou dentro do bagageiro, enquanto os outros dois entraram no carro e fugiram. O carro saiu d às 03h12.

Vânia conta que o prejuízo pode chegar aos R$ 50 mil. As marcas roubadas foram Monnari, Tharog, Lemier e Nine Pockets. A comerciante tinha seguro da loja e está levantando as notas fiscais para ter o prejuízo ressarcido.

A comerciante desconfia que os criminosos sejam de Camboriú. No feriado, ela viu um carro com placas de Camboriú parado ao lado da loja com algumas pessoas dentro, que ficaram observando o comércio.