Postado dia 25/11/2015 às 16h30 - Atualizado em 25/11/2015 às 16h55

Prefeitura repassa materiais para manutenção de postos guarda-vidas

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

A Secretaria de Planejamento de Penha realizou na manhã de hoje, 25, a entrega de R$ 8.670,00 mil em material de obra ao Corpo de Bombeiro Militar de Balneário Piçarras, que administra o trabalho de guarda-vidas em Penha ao longo da temporada de verão. A ação resultará na manutenção dos postos guarda-vidas de Penha. Outros R$ 3 mil serão comprados em madeira.

"Esse apoio é fruto de uma reunião envolvendo o Corpo de Bombeiros e nossa Administração, que se comprometeu em apoiar esse importante trabalho de segurança em nossas praias", detalhou o secretário, Valdir José Mafra Junior, o Junior. A entrega aconteceu diretamente ao sargento Renato Luis, da corporação, após processo licitatório de compra promovido pela Prefeitura, com recursos oriundos da Secretaria de Obras.

Quatro latas de tinha vermelha, quatro de branca, duas de amarela (todas de 18 litros), cinco latas de verniz marítimo, duas latas de esmalte sintético amarelo, vinte cadeados, vinte metros de corrente inoxidável, seis rolos de pintura e dez quilos de pregos foram comprados. A segunda compra vai repassar madeira para construção de decks especiais nos postos guarda-vidas das principais praias de Penha.