Postado dia 29/05/2017 às 11h12 - Atualizado em 31/05/2017 às 11h12

Suspeita de tentar decapitar usuário de drogas na Ponta da Vigia é presa na Santa Lídia

Fonte: Rádio Aquarela FM

A polícia Militar prendeu na ultima semana, Thais Lima dos Santos, 19 anos, a Zica. Ela é acusada de tentar decapitar o adolescente P.P.S., 17 anos, no dia 3 de abril, na Praia Grande, em Penha. Ela estava foragida desde o crime.

Zica foi presa na rua Esperança, no bairro Santa Lídia, por volta das 23h, depois que o serviço de inteligência da PM recebeu informações sobre o paradeiro dela. Na casa, a PM encontrou drogas, materiais usados no tráfico e uma arma de fogo falsa.

Também foram apreendidas quatro petecas de cocaína, comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, uma faca e um caderno com anotações do tráfico de drogas. Zica foi levada pra delegacia de Piçarras.

O comparsa dela já tinha sido preso no mês passado. Gilmar Fortunato, 26, o Gordo, foi preso no dia 22 de abril. A investigação apontou que os dois, que formavam um casal, tentaram matar o adolescente porque o adolescente devia pra eles. As investigações também mostraram que foi Zica quem tentou cortar o pescoço do jovem.

Ele recebeu a ligação de Thais na noite de 2 de abril, por volta das 21h30. Ela marcou um encontro com o rapaz. Quando o jovem chegou ao local combinado, foi surpreendido por Gordo, que estava junto com Thais. Armado, o traficante obrigou a vítima a entrar no carro. Ele foi levado até o costão da Ponta da Vigia, onde teve que descer do carro e ficar agachado. O adolescente contou que foi a mulher quem cortou o pescoço dele com a faca. Depois, P. teria sido jogado costão abaixo.

O jovem foi encontrado no dia seguinte num matagal perto da rua João de Souza Costa, na Praia Grande. Ele foi atendido pelos bombeiros com um rombo no pescoço.

O rapaz foi levado para o hospital Marieta Konder Bornhausen, onde passou por cirurgia. Depois de se recuperar, ele foi levado pela polícia para o Paraná, onde ficaria com familiares. Ele tinha sido jurado de morte pelo casal.