Postado dia 26/08/2017 às 12h59 - Atualizado em 29/08/2017 às 19h17

Ministro do Turismo sinaliza investimentos em Penha

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

Na última sexta-feira, dia 25, durante o 6º Beto Carrero Meeting, o prefeito de Penha, Aquiles da Costa, e o vice-prefeito Lindomar Schulle, em conversa com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, articularam o envio de recursos do governo federal para investimentos em infra-estrutura na cidade.

O ministro elogiou o prefeito durante o evento, ressaltando suas idéias arrojadas e engajamento com o desenvolvimento do turismo, que hoje consiste no principal potencial econômico de Penha. Para aumentar a capacidade da cidade de atrair e receber turistas, gerando mais renda e emprego para a população, o prefeito aponta que são necessárias obras de infra-estrutura essenciais, que vão da pavimentação do acesso às praias, sinalização turística, passeios públicos, centro de informações turísticas, pavilhão de eventos e mercado público municipal.

O deputado federal Mauro Mariani, que intermediou a conversa, se comprometeu a representar Penha em Brasília levando os projetos até o Ministro Max Beltrão para que sejam viabilizados.

“Temos grandes planos para Penha, e com o apoio do Ministro Max Beltrão e do deputado Mauro Mariani, acredito que são plenamente possíveis de serem realizados”, comentou o prefeito Aquiles, confiante.