Postado dia 26/09/2017 às 19h30 - Atualizado em 28/09/2017 às 19h23

Prefeitura de Penha faz inventário dos atrativos turísticos na cidade

Empresários dos setores de hospedagem, alimentação e entretenimento devem procurar a Secretaria de Turismo de Penha
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

A Prefeitura de Penha está mapeando todos os equipamentos turísticos da cidade para divulgar em sites da Internet e materiais gráficos. Proprietários de serviços de hospedagem, transporte de passageiros, bares, restaurantes e similares devem procurar a Secretaria de Turismo para incluir seu negócio na lista de atrativos. “O objetivo é não só divulgar todas os serviços que Penha disponibiliza para os visitantes, como também atrair mais turistas mostrando nossa estrutura turística”, explica Laércio Floriano, coordenador da secretaria.

Essas informações vão alimentar o site do Turismo de Penha, que está passando por uma reformulação e ganhará em breve inclusive nova página no facebook, em campanha de marketing a ser lançada por uma agência de publicidade que será contratada em processo licitatório que a prefeitura está fazendo. Os dados ainda estarão disponíveis no portal do roteiro da Costa Verde & Mar e da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). “Também vão estar em panfletos, folders e outros materiais de divulgação para atrairmos mais turistas para a cidade”, complementa Laércio…. Para aparecer na lista, as empresas precisam estar em situação regular junto ao município.

Interessados em ter seus equipamentos divulgados, podem ir até a sede da Secretaria, que fica no portal turístico localizado na esquina da Avenida Nereu Ramos com a Rodovia SC 414, das 8 às 12 horas no período da manhã, ou das 13h30min às 17h30mim no período da tarde. As inscrições serão aceitas até o dia 10 de novembro.