Postado dia 12/08/2016 às 14h43 - Atualizado em 12/08/2016 às 14h44

Sebrae fará Seminário de Planejamento do Plano Municipal de Turismo

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Balneário Piçarras

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promove na sexta-feira, 19 de agosto, o Seminário de Planejamento do Plano Municipal de Turismo. O encontro ocorrerá das 9h às 12h e das 13h30 às 1218h, no Centro Cultural Luiz Telles. A entrada é franca.

A ação é fruto de uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O convênio traz ao município oficinas, palestras e consultoria especializada, além de suporte na atualização do Plano Municipal de Turismo.

Um dia antes, na quinta-feira, o Sebrae Móvel estará novamente em Balneário Piçarras. Na oportunidade, futuros empresários, empreendedores individuais, microempresários e empresas de pequeno terão a oportunidade de tirar dúvidas a respeito dos benefícios e vantagens da formalização.

"O Sebrae também vai mapear os empreendedores que atuam no setor náutico catarinense. Esse projeto faz parte de outro estudo, mais amplo, e será o primeiro passo para a coleta de informações precisas sobre o perfil das empresas do setor náutico", explica a secretária de Turismo e Cultura, Susan Corrêa.