Postado dia 25/07/2017 às 12h37 - Atualizado em 26/07/2017 às 12h05

1º Encontro dos Amigos reúne comunidade de Penha em dia descontraído

Evento atraiu centenas de pessoas à Praia Alegre no último sábado
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Penha

Sucesso. Essa é a palavra que define o 1º Encontro dos Amigos que aconteceu no último sábado, dia 22, na beira mar da Praia Alegre. Quase três mil pessoas passaram pelo evento, que foi prestigiado também pelo sol num belo dia de sábado.

Pessoas de todas as idades confraternizaram nas 13 barracas montadas no local, que promoveram gastronomia, música, diversão e boas conversas. “O espírito do Encontro dos Amigos é justamente esse, de unir a comunidade, ajudando a valorizar a identidade municipal”, apontou o prefeito Aquiles da Costa, que recepcionou os convidados na barraca oficial do governo municipal, uma das mais concorridas no encontro.

Outra barraca que chamou a atenção foi da Rádio Cultura, onde não faltaram apresentações musicais. Vários músicos foram convidados pela rádio, que fez transmissão ao vivo durante o dia inteiro do encontro.

Sólida Imóveis, Amigos da Pesca e Plaspen também apresentaram muita música ao vivo, com rodas de pagode, samba e sertanejo. Outros participantes do Encontro dos Amigos foram a Ahorepe, Imobiliária Penha, Bailão do Silva, Pato, Rafa e Fernando.

“A Praia Alegre é mesmo o lugar perfeito para fazer o encontro dos amigos: todo mundo alegre e feliz”, comentou o secretário de turismo, Arnaldo Dias. “Foi uma excelente primeira experiência e temos certeza que muito mais gente vai procurar participar no ano que vem, agora que entenderam o espírito da festa”, finalizou.