Postado dia 06/04/2017 às 10h57 - Atualizado em 07/04/2017 às 10h37

Bailão do Silva recebe 1ª feijoada do Biano no próximo dia 15

Muita música, humor e sorteio de prêmios numa divertida tarde com a família
Fonte: Assessoria de Imprensa

A véspera da páscoa será mais animada em Penha com a realização da 1ª Feijoada do Biano, no próximo dia 15, sábado. O evento acontecerá no Bailão do Silva, das 12 às 18 horas, e contará com várias atrações como o humorista Beto Chameguinho, os grupos de samba e pagode Swing da Gente, Nosso Grupo e Banda Zero 21, e os djs Kako Rodrigues e Paulo Milano, além da feijoada caprichada que será preparada pelo Chef Anderson Vasconcelos.

Além de tudo isso, cada entrada dará direito a um número para concorrer a prêmios como relógio e troca de óleo na Motul, passeios no Super Carros do Beto Carrero World, bonés e camisetas. O ingresso custará 40 reais e serão vendidos somente no dia do evento, até às 15 horas, no Bailão do Silva. Crianças até 10 anos pagam apenas 15 reais, e cada participante deverá também levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades assistenciais de Penha. Parte da renda também será dedicada a projetos sociais.

“O objetivo do evento é promover uma tarde com a família e também angariar recursos para ações sociais”, explica o locutor, músico e comunicador Fabiano Straube de Souza, o Biano, idealizador e organizador do evento. Ele pretende fazer uma feijoada desse porte a cada quatro meses. “Também será mais uma opção de lazer no nosso município, uma tarde descontraída para se divertir com a família e os amigos”, comentou. Biano além de locutor, músico e comunicador, agora tem um programa na rádio Transamérica 99.7, “Papo na Transa”, que vai ao ar todas as segundas-feiras, das 20 às 22 horas.