Postado dia 28/08/2017 às 22h44 - Atualizado em 30/08/2017 às 22h39

Casal imperial confirma primeiros shows da Festa do Divino de 2018

Padre Ezequiel fará primeiro show nacional que evento já teve
No último dia 12 de agosto, o casal imperial da 182ª Festa do Divino Espírito Santo de Penha, Flamarion Dias e Tatiana da Silva Cristo Dias estiveram na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, para participarem da 2ª Festa da Família. Durante o evento conversaram com o padre Ezequiel Dal’Pozzo, uma das atrações do evento, e confirmaram a apresentação do famoso pregador na próxima Festa do Divino em Penha.
Além do padre Ezequiel Dal’Pozzo, Flamarion também confirmou show com a dupla sertaneja Léo Velho & Eduardo. Ambos os shows estão previamente marcados para dia 19 de maio, um sábado.
O Padre Ezequiel Dal’Pozzo será a primeira atração nacional a se apresentar numa festa do Divino em Penha. Padre Ezequiel já gravou cinco CDS, 1 DVD, publicou uma livro, e apresenta programas de TV nos canais Evangelizar e TV Nazaré, além de participação na Rede Vida e programas de rádio em todo Brasil. Seu mais novo sucesso é a música “Tocando em Frente”, que faz parte da trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”, da rede SBT.
Além destas apresentações, o casal imperial está articulando outras atrações para o evento. O objetivo é promover uma das maiores e melhores edições da Festa do Divino que Penha já teve. Para materializar isto, o novo imperador tem convidado diversos colaboradores e formou uma Comissão Central Organizadora, que tomou posse no último dia 17. A 182ª Festa do Divino Espírito Santo está programada para acontecer de 10 a 21 de maio com sede na Igreja Matriz Nossa Senhora de Penha.