Postado dia 02/05/2017 às 20h23 - Atualizado em 05/05/2017 às 11h59

Festival Gastronômico de Balneário Piçarras tem nome e logo definidos

Festival acontecerá no mês de julho em vários restaurantes da cidade
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Balneário Piçarras

A Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras, em parceria com o SEBRAE, divulga o nome e a logomarca, criados especialmente para essa primeira edição do Festival Gastronômico, que acontecerá durante todo o mês de julho e envolverá diversos estabelecimentos de alimentação da cidade.

O nome escolhido, em reunião realizada com restaurantes na Secretaria de Turismo, foi "Um Mar de Sabores" e, então, a logo foi desenvolvida para dar identidade ao primeiro Festival Gastronômico de Balneário Piçarras.

De acordo com a Secretária de Turismo, Susan Correa, o nome definido refere-se à enorme variedade de sabores que pode ser encontrada nos restaurantes da cidade. "A identidade do Festival está toda voltada à relação que o município tem com o mar, seja através da pesca, da praia e do Museu Oceanográfico. O mar é a grande atração da nossa cidade!", destaca Susan.

Valor Fixo

Os empresários locais do setor gastronômico definiram, em reunião que aconteceu no início deste mês na Secretaria de Turismo, que os participantes do Festival Gastronômico de Balneário Piçarras terão que criar um prato especial, que ainda não compõe o cardápio, incluindo uma entrada, prato principal e sobremesa num valor fixo de R$ 39,90.

Inscrições Prorrogadas

As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta, dia 28. Os estabelecimentos interessados deverão se apresentar na Secretaria de Turismo (Avenida Getúlio Vargas, 1225), tendo em mãos o cartão de CNPJ, alvará de funcionamento e alvará sanitário 2017, além do edital com a ficha de inscrição e termo de adesão preenchidos (disponíveis no www.picarras.sc.gov.br).