Postado dia 26/05/2017 às 10h50 - Atualizado em 27/05/2017 às 13h12

Nova Miss Santa Catarina Juvenil é de Penha

Jislane Fischer representou a cidade e venceu concurso estadual no último dia 19
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

Na última quarta-feira, dia 24, esteve no gabinete do prefeito Aquiles da Costa a nova Miss Santa Catarina Juvenil Jislane da Silva Fischer. Ele e sua mãe, Cisilane da Silva Fischer, conversaram a respeito da representação da cidade – e do estado – no concurso Miss Brasil, que acontecerá em outubro, em Minas Gerais.

O prefeito Aquiles parabenizou e elogiou Jislane pela conquista. ““É uma grande honra para Penha ter uma Miss Santa Catarina”, definiu. A jovem também será homenageada na câmara de vereadores, na próxima segunda-feira, dia 29, em moção de aplauso proposta pela presidente da câmara, vereadora Maria Juraci Alexandrino. “A Jislane representou de uma forma muito especial o nosso município e essa homenagem é mais do que merecida.”, ressaltou.

Jislane estuda no nono ano da escola estadual Manoel Henrique de Assis, e conta que esse foi o primeiro concurso que ela participou. O evento “Miss Santa Catarina Unificado para Crianças e Adolescentes” aconteceu no último dia 19, em Balneário Camboriú, com a participação de dezenas de representantes de várias cidades do estado, que concorreram em categorias específicas. Jislane, de 14 anos, venceu na categoria juvenil, e agora vai representar o estado no Miss Brasil.