Postado dia 19/10/2017 às 19h31 - Atualizado em 21/10/2017 às 00h12

Prefeitura e Associação de Vôlei de Penha promovem evento no ginásio do SESC no próximo sábado

Haverá atividades para crianças, jovens e adultos no bairro Nossa Senhora de Fátima
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

No próximo sábado, dia 21, a AVPEN – Associação de Voleibol Penha, com apoio da Prefeitura Municipal, vai promover uma manhã de atividades no ginásio do SESC, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

“O objetivo do evento é apresentar a AVPEN”, explica a professora Célia Lúcia Miranda, uma das fundadoras da entidade, que tem por objetivo promover a prática do esporte em Penha, incentivar talentos e contribuir na representação do município envolvendo a modalidade.

A programação começa às 9 horas, com uma gincana promovida para crianças até 13 anos, onde haverá provas como estouro de balões, corrida com bolas, entre outras. Os adolescentes poderão participar dos jogos de voleibol que serão promovidos, com o restante da comunidade.

Também haverá brinquedos para as crianças brincarem durante toda a manhã, como cama elástica e outros infláveis, além de ser servido pipoca, cachorro-quente, doces e refrigerantes, além de distribuição de brindes.

Outras atividades programadas são uma apresentação cênica de um Grupo de Teatro de Itajaí, e um jogo entre as meninas da AVPEN, que recentemente se destacaram no esporte local vencendo a FMEL de Itajaí na fase micro-regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina.