Postado dia 06/10/2017 às 18h51 - Atualizado em 11/10/2017 às 19h10

Prefeitura promoverá atividade do Dia das Crianças na Santa Lídia

Evento acontecerá na escola Edith Prates Gonçalves, e é aberto para a comunidade
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

Como forma de comemorar a passagem do Dia da Criança, no próximo dia 12 de outubro, quinta-feira, a Prefeitura de Penha, através da Fundação Municipal de Esportes e da Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria de Assistência Social, vai promover uma manhã de atividades no ginásio da escola Edith Prates Gonçalves, no bairro de Santa Lídia, das 09 às 12 horas.

Na ocasião serão entregues 100 camisas e 10 bolas para os alunos do Projeto Contra-Turno da Santa Lídia. Também será oferecido, para todas as crianças da comunidade, cachorro quente, pipoca e refrigerante, além delas poderem pularem em camas elásticas, ou participarem dos diversos jogos de mesa que serão coordenados pela equipe da FME.

“Será uma manhã divertida e descontraída e resolvemos fazer na Santa Lídia também como parte da nossa política de descentralizar as ações da prefeitura”, explica o superintendente da FME, Carlos César de Souza, que também agradeceu o apoio da Empresa Scwhanke, do SESC e da Escola Edith Prates Gonçalves ao evento.