Postado dia 02/02/2017 às 10h37 - Atualizado em 03/02/2017 às 16h43

Verão Penha traz de volta diversão as praias do município

Evento terá mais dois shows musicais neste sábado
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Penha

As praias de Penha voltaram a ter mais diversão com o início do projeto Verão Penha, realização da Secretaria Municipal de Turismo com apoio da Fundação Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde. Quase 2.500 pessoas de todas as idades participaram do primeiro final de semana do evento, que começou na sexta-feira passada, dia 27.

Todos os finais de semana, de sexta a domingo, das 16 às 20 horas, nas Praias Alegre e de São Miguel, estão sendo promovidas diversas atividades esportivas e de lazer, como futebol, vôlei, basquete, zumba, ginástica, slackline, spirobol, tênis de mesa, truco, dama, xadrez, dominó, general, jogos de cartas, e competições.

“O voleibol e o tênis de mesa são as atividades que estão tendo mais afluxo de pessoas”, informa o diretor administrativo da secretaria de turismo, professor Flamarion Dias. Outra novidade nas praias de Penha neste verão é o Beach Tenis, na Praia Alegre, que também recebe a partir deste final de semana, o apoio técnico da secretaria municipal de saúde, com ambulância, serviço de primeiros socorros, e orientações de saúde, com material informativo sobre prevenção contra a dengue e DST/AIDS.

As atividades do Verão Penha continuam neste final de semana, também com apresentações musicais neste sábado, a partir das 19 horas. Na Praia Alegre, Raulzito e a banda Baú do Rock sobem ao palco para apresentar os eternos clássicos do saudoso Maluco Beleza. Já na Praia de São Miguel, os fãs do sertanejo universitário podem se divertir com show do cantor André Marquetti.

Quem esteve no evento e quer saber se foi clicado pelas lentes do verão Penha – que conta inclusive com um drone – pode conferir as fotos e outras novidades na fanpage do projeto: Verão Penha Mais Ação Mais Diversão.